sexta-feira, 29 de junho de 2012

Diário





   Eu tinha um diário, por volta de 2006, onde costumava descrever como havia sido meu dia de forma resumida - com erros de português e com uma letra nada bonita - e no final desenhava.

   Se o dia foi divertido, coloco um sorriso.
   Se o dia foi chato, coloco um traço.
   Se o dia foi triste, não desenho.

   Quando eu realmente estava com um bom humor, deixava uma rima relevando um segredo.

   Fecho a luz e corro até a cama.
   Tenho frio e durmo de pijama.

   Em um certo dia, eu estava, aparentemente, insatisfeita com uma pessoa e acabei criando outra rima.

   Ela se acha, mas não é nada.
   Nem se quer diz obrigada.
   Odeio o jeito patricinha dela 
   E não é nada bela.

   Se meu diário tivesse mais uma folha sobrando, eu escreveria uma última rima após seis anos. 


   Saudade do passado onde tudo era engraçado.
   

2 comentários :

Anônimo disse...

Que fofa, ahahaahahah!

Luls disse...

Obrigada! (: