sexta-feira, 8 de junho de 2012

You know




   Ah! Bem que o vento podia me dar uma trégua e levar junto com ele os meus pensamentos negativos. Você sabe, aqueles que te rebaixam, que te comparam com outra pessoa, que aumenta os seus defeitos no espelho e até afirma que você não é capaz de se tornar uma pessoa melhor. 
   Oh! Bem que o mar podia se importar e, junto com suas ondas, quebrar as conexões que tenho com o passado e com pessoas que mostram um sorriso falso. Você sabe, o passado que esconde seus momentos constrangedores, e ao mesmo tempo únicos, com os de raiva e desanimo. E as pessoas que, no início, se tornam suas amigas, mas quando vão demostrar um pingo de consideração, evaporam. 
   Hum! Bem que a chuva podia se comover e me banhar com a felicidade e a presença das pessoas que valem a pena. Você sabe, sem ter motivos para sorrir, se sentir mais confiável, segura. E as pessoas que você confia, que te arrancam sorrisos sem ao menos se esforçarem, que cresceram ao seu lado, que te criaram, que fazem parte de você! 

8 comentários :

Anônimo disse...

Adorei!

Anônimo disse...

Perfeito! Só uma observação, "...sem ter motivos para sorrir, se senti mais confiável..." Esse "senti" acho que você quis dizer "sente". "Senti" com "i" no final é sentir no passado. Mas é tão perfeito, fora isso. Você é linda demais por dentro, Nathália. Beijos, parabéns ae.

Anônimo disse...

Mas porque títulos em inglês e textos em português?

Luls disse...

Na verdade, era "sentir" e não "sente", acabei esquecendo o "r". Mas obrigada :]

Luls disse...

"Mas porque títulos em inglês e textos em português?" Bela pergunta, eu não sei. Um charme, talvez? :~

Bárbaro disse...

Gostei! to vendo que gatinha é intelectual também hein... rs

Bárbaro disse...

É exatamente a falta da brisa desse tal "vento" que me desanima, acho que precisava ventar mais para que eu ficasse bem.

Luls disse...

Obrigada, Bárbaro rs