terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mãe



   Uma brisa suave toca em seus cabelos, e os fazem dançar, obrigando sua mão delicada jogá-los para trás. Seus olhos negros percorrem cada detalhe do mar e sua pequena boca pronuncia palavras finas e engraçadas. Sua blusa florida queria se soltar, dançar junto com seus cabelos, e seus pés se afundavam na areia gelada. 
   Ela consegue pegar meus problemas e jogá-los para longe, com apenas um sorriso. Pega nos meus braços e me puxa contra seu corpo quente - um abraço que não troco por nada desse mundo. Consegue me fazer rir nas piores situações e sempre estará do meu lado, nos piores momentos, para me levantar. 
   A gente briga toda semana, mas são apenas pequenos detalhes de um amor incondicional. Eu te respondo, grito e ainda falo que você é chata. Poucas horas depois, estamos deitadas na cama, assistindo televisão e falando sobre Yakisoba. 


   Te devo uma vida, mãe!
   

Nenhum comentário :